quinta-feira, 24 de março de 2011

Cabelos, cabeleira...

Olá!

Hun, hoje vou fazer um postzinho rápido sobre um produtinho que uso TODO DIA! é hiper baratinho, super pratico de aplicar e a maioria de vocês já deve conhecer mas eu preciso falar sobre ele, e sobre o quanto está hidratando meu cabelo!


Gente, eu passo realmente toda noite, e agora comecei a passar também de dia, porque o cabelo nao fica oleoso de jeito nenhum, a não ser que vc já o tenha! Posso estar errada mas acho que o cabelo nao sabe diferenciar o dia da noite né!? rs...

Bom, testado, aprovadissimo!

Se vc tem os cabelos cheios de química como o meu, é uma solução bem barata e bem pratica de deixalos mais macios...
para cabelos naturais então nem se fala!

Agora acho que em cabelos oleosos melhor não usar ou passar só nas pontinhas se estiverem secas!

Ah o precinho!? R$ 8,52. Muito bom né!?

ps- eu çostumo usar os shampoos e condicionadores da pantene, que amo e faz muito bem aos meus cabelos, porem o tratamento noturno deles não gostei muito! Indico apenas o tratamento noturno para queda, que realmente funciona!! Será o post de amanhã!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário