quinta-feira, 17 de março de 2011

Por que ser bonita por dentro???

Ah sim, isso passa na cabeça de muita gente...Quando a gente fala em "bonita por dentro" logo imaginam **Oh coitadinha, deve ser tão feinha...** rs.. Mas nao é bem esse o intuito do meu blog. Primeiramente meu conceito sobre beleza é que realmente a beleza vem de dentro da pessoa, conheço pessoas lindas demais estéticamente falando, mas são tão fúteis ou tão sem sal que meu Deus! se tornam enjoativas e Feias!! E conheço também pessoas tão alto astral, tão de bem com a vida que sabe, eu nunca notei se elas tem rugas, celulite ou estão acima do peso...!! E ultimamente muitas meninas estão mais preocupadas com a embrulho do que com o presente mesmo! Porém... esse não é o foco do blog, e sim o fato de estar por dentro do que há de melhor nesse universo de beleza, estética, saúde etc...

Aliás, esse blog será como uma transformação pra mim, afinal eu no meu "ontem" nunca me preocupei com os probleminhas diversos que nós mulheres enfrentamos com a idade... sempre ignorei os mais valiosos conselhos de beleza como: tome bastante água, use filtro solar, nao exagere nas frituras... e aii... vocês imaginam né...

Sempre comi de tudo e Tudo! ficava esturricando no sol com bronzeadores milagrosos vendidos no nordeste do país, sem rótulo e tampouco data de validade...rs.. Água? o que era isso? Só coca..
Pra falar a verdade só nunca gostei de doces...

Mas meu interesse por estética sempre foi imenso, tanto que me tornei Terapeuta Corporal, e só assim eu aprendi que Realmente TODA BELEZA VEM DE DENTRO!!!
Se você não estiver pronta para mudar seus hábitos, esqueça! Não há milagres, se existisse um procedimento estético não invasivo que fizesse qualquer pessoa ter um corpo escultural mesmo ela se entupindo de batatas fritas, com certeza nao custaria 100, 500, 1000 reais e sim Um Milhão de Dólares!!! ah! e cada sessão!

Respondendo a pergunta do tópico: Simplesmente por que a beleza saudável e a beleza inteligente andam sempre de braços dados...

Portanto sempre vamos conversar sobre as novidades aqui de uma forma bem real!

Ps- Aceito sugestões de tópicos!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário