terça-feira, 3 de maio de 2011

Hair brasil 2011 - comentário

Bom, como prometido vou falar rapidamente do que achei da Hair Brasil...
A feira é boa no geral, mas algumas coisas me irritaram, como por exemplo as revistas, Ô coisinha chata a cada dois passos a pergunta "Você usa Visa, master, blaster qualquer coisa pra ganhar um super presente!!" ai vc tem que fazer apenas uma assinatura pra ganhar o tal do presente! Amigos, desde que me entendo por gente Presente é DADO! essas chantagens nao funcionam nem mais com crianças... "se for boazinha o papai Noel tras presente".... "Se fizer a assinatura a Editora X te da um presente.."
Isso me irritou muito.
Segunda coisa extremamente irritante... Quase DUAS HORAS pra entrar... falta de respeito com quem mora longe (que não é o meu caso pois sou de SP) mas com pessoas de outras cidades... ridiculo, nao existia organização...

Pontos positivos, stands da HTM (ÓTIMO ATENDIMENTO) Da Silk`n, Nova Imagem, Morrocanoil e INOAR ...

Novidades da feira BOTOX... vc lia em todo canto, Botox capilar!
Mas pra mim nao adianta boa mesmo é a G-hair da INOAR!

Anciosa para Beauty Fair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário