sexta-feira, 18 de março de 2011

O Resto é Rosto!

Ai ai.. barriga saliente nos deixam malucas, celulite entao!! Fazemos loucuras para expulsar de vez aqueles quilinhos a mais..

Mas e seu Rosto?

Amo tratamentos faciais.. mas não vou negar, pellings são caros...
Gosto muito de me cuidar em casa, naquele sábado a tarde, que nao se tem o que fazer ai você pensa, vou sair a noite então vou me cuidar..
Quantas vezes nao pesquisei Receitinhas Caseiras na internet e me vi na cozinha com ovos, frutas e maizena.. Sim! Maizena pelo que sei segura o intestino... e vá! Se segura o intestino imagina seu rosto hahaha...
O que resultava que no fim do dia eu estava cheirando a fim de feira...

Então eu ganhei uma amostra do Eucerin*
Gel de Limpeza
Gel Esfoliante
Gel Creme
Eucerin Ureia Loção




Olha, posso recomendar de olhos fechados, são ótimos, são tres passinhos para o rosto que mudam o visual..Dão uma limpadona na pele e você ve seus poros mais fechadinhos após a aplicação do Gel Creme.
Já o Ureia atenção não passe nos rosto hein! Apenas no corpo e olha.. vão se surpreender... sua pele parece que renasce..hidrata demais, e as partezinhas que ressecam também somem... sabe que eu não tenho mais nenhuma parte do corpo ressecada depois da Loção de Ureia do Eucerin!?!?!
Os Preços também não são ruins! Comparado com os Tops do mercado fica até "baratinho"
O Gel de limpeza R$ 21,70
O Esfoliante R$ 31,10
O Gel Creme R$ 42,30

A Loção de Uréia a 10% sai por R$ 30,80... (Foi a que usei tem a 3% também...)

Vale a dica...
Experimentem depois me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário